Politica de entrega, Trocas e Devoluções

 

Politica de entrega, Trocas e Devoluções.

 

As entregas feitas por GRUPO ECF AUTOMAÇÃO ou por parcerias de entregas ou Correios seguindo suas regras e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

 

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro  para alterá-lo.

 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 Quando recusar a entrega

 

• embalagem aberta ou avariada;

 

• produto avariado;

 

• produto em desacordo com o pedido;

 

• falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Para solicitar a devolução, ligue em nosso escrotório mencionando o numero de pedido e motivos.

 

3 Compromisso das transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

 

• entrar no domicílio;

 

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

 

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

 

• abrir a embalagem do produto;

 

• coletar produtos de devolução;

 

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

 

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Retiradas de Produtos marcadas como retirada em nossa sede, obdecerá o horario comercial constante no rodapé do Portal: ECF AUTOMAÇÃO.